Violência

Corpo de homem é encontrado sem roupas com marcas de tiros e facadas em Bayeux

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4) em uma área de mata, no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux, município da região Metropolitana de João Pessoa.

Homem é encontrado morto em matagal e polícia investiga caso da morte, no bairro de Jaguaribe

O corpo ainda não identificado foi levado para Instituto Polícia Científica (IPC), em João Pessoa, onde deve passar necropsia. — Foto:Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4) em uma área de mata, no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux, município da região Metropolitana de João Pessoa.

Conforme informações apuradas pelo ClickPB, populares encontraram o corpo de um homem sem roupas e com marcas de disparos de arma de fogo e facadas.

A Polícia Militar foi acionada para cena do crime. Os militares não descartam que a vítima foi sequestrada e executada, crime possivelmente motivado pela disputa de território entre facções criminosas.

O corpo ainda não identificado foi levado para Instituto Polícia Científica (IPC), em João Pessoa, onde deve passar necropsia. O caso de homicídio será investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídio de Bayeux.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Operação Hope: Justiça da Paraíba bloqueia quase R$ 3 milhões de empresas em São Paulo e no Amazonas

2

Notícias Policiais

VÍDEO: câmera flagra homem agredir mulher com mais de 60 socos em elevador de prédio em Natal; agressor foi preso

3

Notícias Policiais

Jovem é assassinado no dia do próprio aniversário em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Colombiano é baleado ao reagir a assalto em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Corpo é encontrado no Parque da Lagoa, em João Pessoa