
A criança foi socorrida com apoio do helicóptero Acauã da Polícia Militar e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. — Foto:Walla Santos
Uma criança de cinco anos de idade sofreu um disparo de arma de fogo no rosto, no fim da tarde desta sexta-feira (17), em Mulungu, no Brejo da Paraíba.
A criança foi socorrida com apoio do helicóptero Acauã da Polícia Militar e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima chegou ao hospital consciente.
Segundo o relato, a criança teria sido baleada enquanto manuseava uma arma de fogo que pertenceria ao seu próprio pai.
Bombando em Notícias Policiais
1
Notícias Policiais
Operação Hope: Justiça da Paraíba bloqueia quase R$ 3 milhões de empresas em São Paulo e no Amazonas
2
Notícias Policiais
VÍDEO: câmera flagra homem agredir mulher com mais de 60 socos em elevador de prédio em Natal; agressor foi preso
3
Notícias Policiais
Jovem é assassinado no dia do próprio aniversário em João Pessoa
4
Notícias Policiais
Colombiano é baleado ao reagir a assalto em João Pessoa
5
Notícias Policiais