Boletim

Criança de um ano atingida por tiros em São Miguel de Taipu está em estado grave

Caso aconteceu na noite de domingo em uma praça pública da cidade.

Criança de um ano atingida por tiros em São Miguel de Taipu está em estado grave

Criança e homem baleados estão internados no Hospital de Trauma da Capital. — Foto:Walla Santos

Uma criança de 1 ano, que foi atingida por tiros na noite de domingo (19), no município de São Miguel de Taipu, que fica a aproximadamente 41 km de distância de João Pessoa, está em estado grave. A informação foi divulgada por meio do boletim do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL), local onde foi internada, nesta segunda-feira (19).

Como apurou o ClickPB, a criança foi levada para o hospital em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme o boletim, passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica. O estado é grave.

Já o homem de 29 anos, o estado clínico de saúde é estável. Ele passou por procedimentos médicos e segue em observação na Cirurgia Geral. Dois adolescentes também ficaram feridos e foram encaminhados para o Ortotrauma de Mangabeira, na Capital. 

O caso aconteceu na noite de ontem no momento em que ocorreu um tiroteio em uma praça pública da cidade. Um homem foi baleado e uma criança, que brincava em uma cama elástica, foram atingidos por tiros. Inicialmente o homem foi levado para um hospital de Sapé e após isso transferido para o Trauma de João Pessoa. A motivação e autoria do tiroteio não foi informado. O caso será investigado.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso