Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Boletim

Criança de um ano atingida por tiros em São Miguel de Taipu está em estado grave

Caso aconteceu na noite de domingo em uma praça pública da cidade.

Criança e homem baleados estão internados no Hospital de Trauma da Capital. (Foto: Walla Santos)

Por

Uma criança de 1 ano, que foi atingida por tiros na noite de domingo (19), no município de São Miguel de Taipu, que fica a aproximadamente 41 km de distância de João Pessoa, está em estado grave. A informação foi divulgada por meio do boletim do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL), local onde foi internada, nesta segunda-feira (19).

Como apurou o ClickPB, a criança foi levada para o hospital em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme o boletim, passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica. O estado é grave.

Já o homem de 29 anos, o estado clínico de saúde é estável. Ele passou por procedimentos médicos e segue em observação na Cirurgia Geral. Dois adolescentes também ficaram feridos e foram encaminhados para o Ortotrauma de Mangabeira, na Capital. 

O caso aconteceu na noite de ontem no momento em que ocorreu um tiroteio em uma praça pública da cidade. Um homem foi baleado e uma criança, que brincava em uma cama elástica, foram atingidos por tiros. Inicialmente o homem foi levado para um hospital de Sapé e após isso transferido para o Trauma de João Pessoa. A motivação e autoria do tiroteio não foi informado. O caso será investigado.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Jovem morre carbonizado após atear fogo na própria casa em Piancó

'Faraó do bitcoin' fez investimentos de R$ 2 milhões em criptomoedas para milícia da Zona Oeste do Rio

Polícia Civil prende acusado de homicídio em Sousa foragido há 24 anos

Polícia prende mulheres acusadas de tráfico de drogas em Mamanguape