Sertão

Criminosos tentam assaltar carro-forte e incendeiam veículo na divisa entre a Paraíba e Pernambuco

Criminosos armados tentaram atacar um carro-forte da empresa Kairós, mas os vigilantes que estavam no veículo conseguiram impedir a ação e os suspeitos acabaram fugindo.

Criminosos tentam assaltar carro-forte e incendeiam veículo na divisa entre a Paraíba e Pernambuco

Tentativa de assalto a carro-forte é registrada entre Paraíba e Pernambuco — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Criminosos tentaram assaltar um carro-forte na tarde desta terça-feira (15), na rodovia PE-275, entre o município de Brejinho e o Povoado de Placas de Piedade, em Pernambuco, na região de Teixeira, divisa com a Paraíba. Conforme apurou o ClickPB, durante a fuga os suspeitos incendiaram um carro usado no crime. 

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo ClickPB, criminosos armados tentaram atacar o carro-forte da empresa Kairós, mas os vigilantes que estavam no veículo conseguiram impedir a ação e os suspeitos acabaram fugindo. Ainda não há informações de feridos no local. 

Equipes da Polícia Militar da Paraíba e de Pernambuco realizam buscas na região para localizar os suspeitos. Um carro totalmente carbonizado foi encontrado em uma estrada de terra, próximo ao local onde aconteceu o ataque. A suspeita é que o veículo tenha sido usado no crime.

Como publicou o ClickPB, no mês de outubro do ano passado um carro-forte da mesma empresa foi assaltado no mesmo lugar. Um vigilante foi baleado na perna e os suspeitos foram presos um mês após o assalto.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso com R$ 19 mil em dinheiro falso em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Autópsia é concluída e corpo de Juliana Marins será liberado para família

3

Notícias Policiais

Band toma medida contra repórter que agrediu colega da Record; saiba qual

4

Notícias Policiais

Chuvas: motorista perde controle de carro e sofre acidente na BR-101 em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Bebê de 1 ano baleada pelo pai em Itaporanga chega ao quarto dia de internação em Campina Grande e segue em estado grave