Homicídio

Definida data do júri popular de Ruan Macário pela morte do motoboy Kelton Marques, no Retão de Manaíra

O julgamento está marcado para o dia 14 de setembro, a partir da 9h, na Sala de Sessões do 2º Tribunal do Júri da capital.

Definida data do júri popular de Ruan Macário pela morte do motoboy Kelton Marques, no Retão de Manaíra

Ruan Macário vai a julgamento no dia 14 de setembro, em João Pessoa — Foto:Reprodução

Está definida a data do júri popular de Ruan Ferreira de Oliveira, mais conhecido como Ruan Macário, acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, de 33 anos. Como acompanhou o ClickPB, o crime aconteceu em setembro de 2021, no Retão de Manaíra, em João Pessoa. O julgamento está marcado para o dia 14 de setembro, a partir da 9h, na Sala de Sessões do 2º Tribunal do Júri da capital. 

Conforme apurou o ClickPB, Ruan Macário está preso no presídio de Catolé do Rocha há quase um ano, quando se entregou à polícia após nove meses foragido. Ele é acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, de 33 anos, na madrugada do dia 11 de setembro de 2021, ao ultrapassar o sinal vermelho do cruzamento da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no Retão de Manaíra a 163km/h. Ruan estava foragido desde setembro de 2021, quando foi identificado como único acusado do crime.

Uma das imagens divulgadas é do GPS do carro de Ruan Macário que ficou no local da colisão, na madrugada do sábado (11). Após o acidente ele fugiu, deixando toda documentação, e a Polícia Civil também está com o vídeo que mostra a sua fuga sem prestar socorro à vítima que morreu no local. Tanto a moto quanto o carro ficaram destruídos. Além disso, o muro de um condomínio residencial foi derrubado. 

Kelton Marques trabalhava em um restaurante que atendia durante as madrugadas. No momento do acidente ele já tinha terminado as entregas do dia e estava voltando para casa. Kelton deixou esposa e duas filhas. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Acusado de matar mulher e outras cinco pessoas é preso no Vale do Mamanguape

2

Notícias Policiais

Caso Abrantes: companheira de policial morto em João Pessoa é condenada a 30 anos de prisão

3

Notícias Policiais

Colisão na BR-104, no Agreste da Paraíba, deixa uma pessoa morta

4

Notícias Policiais

Operação do Gaeco e Polícia Civil contra o tráfico de drogas cumpre 38 mandados de prisão na Paraíba e no Rio de Janeiro

5

Notícias Policiais

Homem morre em acidente na estrada que liga Mamanguape a Rio Tinto