Conclusão

Delegada descarta hipótese de homicídio em caso de mulher que caiu de prédio em João Pessoa

Conforme apurou o ClickPB, a mulher seria conivente com o abuso sexual da filha de 11 anos pelo padrasto e iria prestar depoimento na delegacia.

Homem é atraído para emboscada e assassinado a tiros em Solânea

A mulher morreu após cair de um prédio de mais de 10 andares no bairro de Manaíra — Foto:Reprodução

A delegada de homicídios de João Pessoa, Luísa Correia, confirmou com exclusividade ao ClickPB, na tarde desta terça-feira (25), que a mulher que caiu de um prédio no bairro de Manaíra na tarde de ontem (24) não foi assassinada, mas teria pulado do prédio. O caso é tratado como suicídio.

Conforme apurou o ClickPB, a mulher seria conivente com o abuso sexual da filha de 11 anos pelo padrasto e iria prestar depoimento na delegacia no dia em que morreu. O homem também tentou tirar a própria vida. Após cortar os pulsos, ele foi encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa e ainda não prestou depoimento à polícia. De acordo com assessoria do hospital, ele está internado e o estado de saúde é considerável estável, mas não tem previsão de alta. 

Após a denúncia de abuso sexual, a menina foi levada para uma instituição de acolhimento à crianças e adolescentes vítimas de violência. Uma audiência foi marcada para esta quarta-feira (26), na Vara da Infância e Juventude de João Pessoa.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Jovem de 20 anos de idade e com oito processos criminais é preso enquanto recebia atendimento médico no Hospital de Trauma de João Pessoa

2

Notícias Policiais

Após ameaçar vereador e invadir sede do PT, homem causa tumulto em sessão do TJPB

3

Notícias Policiais

Homem tenta assaltar passageiros de ônibus em João Pessoa, populares reagem e acabam detendo acusado

4

Notícias Policiais

Venezuelano procurado por estupro de criança no Pará é preso em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandados contra fraude na internet que deu prejuízo de mais de R$ 182 mil a prefeitura na Paraíba