Mandado

Delegada pede prisão de médico suspeito de agredir companheira em João Pessoa

Como vem acompanhando o ClickPB, o homem foi flagrado por imagens de câmeras de segurança do condomínio onde morava com a vítima e o filho, no bairro dos Estados, em João Pessoa.

Delegada pede prisão de médico suspeito de agredir companheira em João Pessoa

Nas imagens divulgada é possível ver o médico agredindo a companheira dentro do elevador — Foto:Reprodução/Redes Sociais

A delegada Cláudia Germana pediu, na tarde desta segunda-feira (11), a prisão do médico João Paulo Casado, suspeito de agredir a companheira dentro do elevador, na frente do filho. Como vem acompanhando o ClickPB, o homem foi flagrado por imagens de câmeras de segurança do condomínio onde morava com a vítima e o filho, no bairro dos Estados, em João Pessoa. 

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, após ouvir a vítima e uma testemunha na tarde de hoje (11), a delegada Cláudia Germana, que está à frente das investigações, protocolou o pedido de prisão contra João Paulo Casado. Agora cabe a justiça emitir o mandado. 

Conforme noticiado pelo ClickPB, o caso aconteceu em abril de 2022 mas só veio à tona nesta segunda-feira (11), após vídeos de circuito de segurança serem compartilhados nas redes sociais. Nas imagens divulgadas ontem (10), pelo site Paraíba Feminina, é possível ver o médico agredindo a companheira em dois momentos: um, na chegada ao condomínio, dentro de um veículo. Outro momento é dentro do elevador. Neste último momento, chama atenção a brutalidade da ação e que enquanto agride a esposa o médico está com uma criança, que seria filho do homem, no braço.

Segundo informações obtidas pela imprensa, a polícia já teria tido acesso ao conteúdo e a vítima já estaria com uma medida protetiva contra o agressor. Após a repercussão do caso, ainda na noite de ontem (10), as secretarias de saúde no âmbito estadual e municipal (João Pessoa) anunciaram o afastamento do profissional, que atuava respectivamente no Hospital de Trauma e no Trauminha de Mangabeira. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Carro sai da pista, capota e cai em vala na BR-101, em Conde

2

Notícias Policiais

Homem é preso com quase uma tonelada de maconha em Campina Grande

3

Notícias Policiais

Motorista de caminhão que pegou fogo em acidente na BR-101, em Mamanguape, é internado em estado grave no Trauma

4

Notícias Policiais

VÍDEO: caminhões pegam fogo após colisão na BR-101 em Mamanguape e trânsito fica interditado

5

Notícias Policiais

Tiroteio em frente a Facisa assusta moradores em Campina Grande