Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Caso Aldeone

Polícia encontra carro de empresário morto em JP e delegado aguarda resultado da perícia

Delegado informou que enviou uma equipe da Polícia Civil para acompanhar a apreensão do veículo abandonado e que já solicitou perícia para tentar conseguir sinais do autor e do crime.

O veículo estava em um terreno na Mumbaba, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. (Foto: Divulgação/Polícia Civil PB)

Por

A Polícia Militar encontrou, nesta quinta-feira (19), o carro do empresário Aldeone Antunes, achado morto dentro do próprio apartamento, na última terça-feira (17). O veículo estava em um terreno na Mumbaba, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O automóvel é um modelo Ecosport de cor vermelha e placas OGA 1302.

A informação foi confirmada ao ClickPB pelo delegado Braz Morroni, titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital. Ele informou que enviou uma equipe da Polícia Civil para acompanhar a apreensão do veículo abandonado e que já solicitou perícia para tentar conseguir sinais do autor e do crime.

Saiba mais

Empresário é encontrado morto dentro de casa e suspeito de latrocínio seria namorado da vítima

Polícia investiga latrocínio de comerciante morto pelo próprio namorado em JP

Corpo de empresário encontrado morto em apartamento será enterrado em Sousa

Após conseguir imagens, Polícia Civil busca identificar suspeito de matar empresário em JP

O delegado Braz Morroni também explicou que enviou a equipe para as diligências porque soube que o inquérito do crime contra Aldeone Antunes vai sair da Delegacia de Homicídios e será remetido à Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio por causa da suspeita de latrocínio.

Ele informou ao ClickPB que ainda não recebeu o inquérito, mas que já trabalha em torno da perícia sobre o veículo e que aguardará o resultado da perícia. O laudo deve ser entregue em até 10 dias.

Aldeone foi encontrado morto no apartamento onde morava, no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Ele tinha sinal de um tiro no rosto, conforme divulgado pela polícia.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Incêndio atinge depósito de pallets em Santa Rita

Acidente envolvendo moto e caminhão deixa uma pessoa morta em João Pessoa

Técnica de enfermagem esfaqueada pelo ex-companheiro recebe alta do Hospital de Trauma

Pedreiro é assassinado a tiros enquanto trabalhava em obra no bairro do Bessa