Delegacia

Delegado diz que suspeitos de atropelar família em Areia devem se apresentar nesta terça

No depoimento, o suspeito deve informar o que motivou o acidente, porque não prestou atendimento às vítimas e se tinha ingerido bebida alcoólica.

Polícia

O acidente aconteceu no dia 22 de setembro, enquanto cinco pessoas da mesma família estava indo a missa. — Foto:Reprodução

O delegado Gilson Teles, responsável pela investigação do acidente que vitimou três pessoas da mesma família em Areia, disse que os suspeitos do atropelamento devem se apresentar nesta terça-feira (1°), na delegacia da cidade. No depoimento, o suspeito deve informar o que motivou o acidente, porque não prestou atendimento às vítimas e se tinha ingerido bebida alcoólica. 

Após se apresentarem na delegacia, os suspeitos devem ser ouvidos em Campina Grande. 

O acidente aconteceu no dia 22 de setembro, enquanto cinco pessoas da mesma família estava indo a missa. No atropelamento um menino de 10 anos morreu ainda no local. A mãe de 34 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 

Duas crianças, uma de 4 anos e outra de 6 anos e o pai foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Na quinta-feira (26), a menina de 6 anos não resistiu e morreu.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso