Pela filha

Delegado é afastado do cargo acusado de agredir adolescente em Piancó

As informações iniciais são de que o menino teria agredido a filha do delegado e o profissional teria ido até a casa dele tomar satisfações sobre o ocorrido

policia civil, viatura, cidade da policia civil

Foto: Ascom PCPB/Arquivo

Um delegado de Piancó foi afastado das funções acusado de agressão contra um adolescente, colega da filha dele na escola. O fato foi divulgado nesta segunda-feira (28).

As informações iniciais são de que o menino teria agredido a filha do delegado e o profissional teria ido até a casa dele tomar satisfações sobre o ocorrido. O delegado é acusado pela família do adolescente de quebrar três dentes do menor e causar outras lesões a ele.

A delegada-geral Maíra Roberta informou que a Delegacia-Geral da Polícia Civil já está tomando as providências legais sobre a denúncia contra o delegado.

“A vítima está sendo ouvida e foi encaminhada para exame de corpo delito”, explicou a delegada-geral. Ainda segundo informou a gestora, foram designados dois delegados para apurar o fato, diligências já foram iniciadas e depoimentos estão sendo colhidos na Central de Polícia de Patos.

Delegado disse que filha também teve dente arrancado ao ser agredida

O delegado Ilamilto Simplício enviou ao ClickPB vídeo no qual dá mais informações sobre o caso. “O delegado foi ouvido formalmente na Superintendência de Patos pelo superintendente da Polícia Civil. Ele esclareceu a situação, argumentou que sua filha de 12 anos teria sido agredida por esse adolescente de 14 anos. Inclusive, a sua filha teria perdido um dente na agressão e teria hematomas na cabeça e pelo corpo. A filha dele também foi submetida a exames de corpo delito.”

Ainda de acordo com Ilamilto Simplício, segundo o delegado, “ao ver a filha agredida, se alterou, perdeu a razão e foi procurar o adolescente para tomar satisfação e, lá, no momento de raiva, agrediu também o adolescente. Portanto, tanto o adolescente irá responder procedimento pela agressão contra a adolescente de 12 anos, como também o delegado irá responder a procedimento criminal e junto à Corregedoria da Polícia Civil.”

Confira o pronunciamento da delegada-geral Maíra Roberta:

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Caminhão tomba na BR-230 e deixa vítima com fratura exposta; veja onde foi

2

Notícias Policiais

Polícia deflagra operação contra o tráfico de drogas em Coremas e apreende maconha, crack e cocaína

3

Notícias Policiais

Empresário suspeito de matar jovem de 15 anos na Paraíba segue preso após audiência de custódia

4

Notícias Policiais

FOTOS: Incêndio destrói cinco ônibus em garagem em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Homem é preso acusado de arremessar panela e óleo quente em direção à esposa, na Paraíba