de volta

Delegado envolvido no caso Marcelinho Paraíba volta ao cargo em Sapé

O delegado Rodrigo Rego Pinheiro, irmão da jovem que teria sido forçada por Marcelinho Paraíba a beijá-lo durante uma festa no sítio do atleta em Campina Grande

Delegado envolvido no caso Marcelinho Paraíba volta ao cargo em Sapé

O delegado Rodrigo Rego Pinheiro, irmão da jovem que teria sido forçada por Marcelinho Paraíba a beijá-lo durante uma festa no sítio do atleta em Campina Grande (PB) voltará ao cargo. Ele foi afastado por suspeita de ter dado um tiro durante a confusão no sítio do jogador e ter agredido jornalistas na porta de uma delegacia em 30 de novembro de 2011.

 

 

Segundo a polícia, Pinheiro assumirá uma delegacia em Sapé, e não mais em Campina Grande. O delegado responsável pelas investigações do caso de Pinheiro informou que ele pode atuar como delegado até a conclusão do processo. Na segunda-feira (6), Pinheiro prestará depoimento sobre o tumulto no sítio de Marcelinho Paraíba. O inquérito deve ser concluído na próxima sexta-feira (10).

Marcelinho Paraíba foi ouvido sobre o caso, no dia 24 de janeiro, na delegacia de Campina Grande (PB), e disse que Pinheiro levou duas armas para seu sítio.

Estupro

Em outro inquérito policial, Marcelinho Paraíba foi indiciado por estupro. Ele foi investigado por ter tentado beijar à força a irmã do delegado Pinheiro. O atleta nega o abuso, mas a delegada responsável pelo caso informou que os exames que a vítima fez comprovaram que o atleta mordeu os lábios e machucou a cabeça dela.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Caminhão tomba na BR-230 e deixa vítima com fratura exposta; veja onde foi

2

Notícias Policiais

Polícia deflagra operação contra o tráfico de drogas em Coremas e apreende maconha, crack e cocaína

3

Notícias Policiais

Empresário suspeito de matar jovem de 15 anos na Paraíba segue preso após audiência de custódia

4

Notícias Policiais

FOTOS: Incêndio destrói cinco ônibus em garagem em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Homem é preso acusado de arremessar panela e óleo quente em direção à esposa, na Paraíba