Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Versões

Delegado Geral de Sergipe diz que empresário paraibano morto após abordagem policial em Santa Luzia estava armado e teria 'esboçado reação'

O caso foi registrado na noite de terça-feira e resultou na morte do empresário cajazeirense de 30 anos.

Empresário fi morto durante operação policial de Sergipe no município de Santa Luzia, na Paraíba. (Foto: Edição ClickPB)

Por

O delegado geral da Polícia Civil de Sergipe, Thiago Leandro Barbosa de Oliveira, disse que o empresário paraibano, Geffeson Moura, de 30 anos, morto após abordagem policial no município de Santa Luzia, na Paraíba, estava armado e teria 'esboçado reação'. A Polícia Civil confirmou que equipes realizaram operação policial na noite da última terça-feira (16).

“Nosso Departamento de Combate ao Narcotráfico estava em uma investigação para combater uma quadrilha especializada no tráfico de substância entorpecente na Região Nordeste que abrangia muito o estado de Sergipe”, disse o delegado geral de Sergipe. Além disso, informou que no dia da operação a equipe planejava fazer a apreensão de um carregamento de drogas. 

Com isso, foi montada uma barreira policial visando apreender esse carregamento no estado da Paraíba, próxima a divisa com o estado do Rio Grande do Norte. “Segundo o relato de policiais informado e prestado junto a Polícia Civil da Paraíba, a pessoa de Geffeson estaria armado com um pistola e teria esboçado alguma reação. Então os nossos policiais teria acabado reagindo ao esboço”, revelou, como o ClickPB acompanhou, durante o programa 'Arapuan Verdade', da Rádio Arapuan, desta quinta-feira (18). 

O delegado geral ainda disse que os policiais prestaram socorro ao empresário assim como repassaram as informações do ocorrido a unidade plantonista da Polícia Civil da Paraíba, em município mais próximo, no caso em Patos, onde o delegado e sua equipe teria prestado os esclarecimentos do ocorrido.  


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Foragido, condenado pela morte do menino João Hélio é preso no Rio de Janeiro

Operação 'São João Sem Fogueira' desativa 70 fogueiras na Paraíba

Polícia Civil prende 'Don Juan', suspeito de aplicar golpes financeiros com relacionamentos amorosos, em João Pessoa

Homem é assassinado a tiros em Cruz do Espírito Santo, na Paraíba