Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Investigação

Delegado revela que motorista de BMW modificou motor do carro para fazer 'arrancadas' nas ruas de João Pessoa

De acordo com o delegado, através das redes sociais o investigado mostrava motificações sendo realizadas no motor e no combustível do veículo.

O delegado revela também que imagens de câmeras de segurança mostra algumas arrancadas sendo realizadas na Avenida Epitácio Pessoa e em outros locais públicos. (Foto: Reprodução)

Por

O delegado Carlos Othon revelou na manhã desta segunda-feira (25), ao Portal ClickPB, que Antônio Carlos Gomes de Oliveira, condutor da BMW que causou um grave acidente no bairro de Manaíra, modificou o veículo para realizar "arrancadas" nas ruas de João Pessoa. De acordo com o delegado, através das redes sociais o investigado mostrava modificações sendo realizadas no motor e no combustível do veículo.

Ainda de acordo com Carlos Othon ao ClickPB, o carro possuía mais de 550 cavalos, tornando-o um veículo bastante potente. "Ele tinha como prática, como hobby no dia a dia, fazer essas arrancadas, fazer manobras perigosas, em via pública, que é o que mais impressiona", revela o delegado. 

O delegado revela também que imagens de câmeras de segurança mostra algumas arrancadas sendo realizadas na Avenida Epitácio Pessoa e em outros locais públicos. "Ele sabia muito bem o que estava fazendo, nessa fuga translocada acabou assumindo todo e qualquer risco de produzir esse resultado desastroso. Ele foi indiferente nesse resultado", continua. 

O acusado foi indiciado por homicídio doloso por dolo eventual, porque assumiu os riscos de ocasionar um acidente. 

Agentes da Polícia Civil estão analisando outras câmeras de segurança nas ruas de João Pessoa, que possam identificar outros delitos de trânsito do acusado. 

O acidente aconteceu neste domingo (24), no bairro de Manaíra. O fato aconteceu quando o condutor do automóvel BMW fugia de uma perseguição policial na região e bateu no outro carro. O baterista da Banda Tuareg´s, Dainha Batera, que estava no outro veículo que foi atingido pela BMW, morreu ainda no local. 

Saiba mais


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Suspeito de agredir e expulsar esposa de casa é preso na cidade de Ingá

Toque de recolher: três homens são presos em João Pessoa

Homem morre após ser atropelado ao tentar atravessar rodovia na Paraíba

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico e apreende maconha e crack em Campina Grande