Briga

Detento é espancado até a morte no Presídio Serrotão, em Campina Grande

Emanuel Messias Ferreira da Silva, de 27 anos, chegou a ser levado até o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e acabou morrendo.

Detento é espancado até a morte no Presídio Serrotão, em Campina Grande

Logo após o crime, foi feito um pente fino no pavilhão 3 — Foto:Reprodução

Um detento da Penitenciária Raymundo Asfora, o Serrotão, em Campina Grande, morreu nesta sexta-feira (22) após ter sido espancado por outro detento recluso no local. De acordo com informações, Emanuel Messias Ferreira da Silva, de 27 anos, chegou a ser levado até o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e acabou morrendo.

O suspeito das agressões é Jailson Félix Ferreira, de 31 anos, que cumpre pena por homicídio. O crime teria acontecido como uma retaliação do acusado. Ele teria sido acusado de subtrair objetos no pavilhão, sendo que o autor dos furtos seria Emanuel Messias. Como forma de retaliação, Jailson iniciou as agressões contra Emanuel que resultaram em sua morte.

Jailson foi levado até a delegacia para ser submetido aos procedimentos legais. Logo após o crime, foi feito um pente fino no pavilhão 3. Os agentes conseguiram apreender vários materiais ilícitos dentro do presídio, como 26 celulares, 20 carregadores, 11 fones de ouvido, 2 espetos, 20 facas artesanais, 1 balança de precisão, 66 gramas de substância semelhante a maconha, 19 gramas de cocaína, 23 baterias, 13 chips e 1 barrote.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia interrompe ataque a tiros em Cabedelo e apreende carro e armas

2

Notícias Policiais

Detentos fazem tumulto no presídio de Cajazeiras

3

Notícias Policiais

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista

4

Notícias Policiais

Posto de combustíveis fica destruído após grupo explodir cofre em Puxinanã

5

Notícias Policiais

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes