Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Motivo fútil

Discussão sobre quantidade de marchas de moto termina com homem ferido por pedaço de garrafa de vidro

A confusão entre eles aconteceu no pátio da feira livre de Pilões, nessa quinta-feira (15). O homem ferido contou que a briga com o colega foi por causa da quantidade de marchas de uma moto.

Os dois entraram em luta corporal, o suspeito se armou com um 'gargalo' de garrafa de vidro e o golpeou (Foto: Pixabay/Imagem Ilustrativa)

Por

Um homem foi preso suspeito de tentar matar um colega com golpes de garrafa de vidro. A confusão entre eles aconteceu no pátio da feira livre de Pilões, na noite dessa quinta-feira (15).

Os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) faziam rondas e encontraram a vítima, de 26 anos, caída ao chão e com cortes nos braços, costas e rosto. O homem ferido contou que a briga com o colega foi por causa da quantidade de marchas de uma moto.

Os dois entraram em luta corporal, o suspeito se armou com um 'gargalo' de garrafa de vidro e o golpeou. Uma ambulância socorreu o ferido até o Hospital Regional de Guarabira. Ele não tinha risco de morte, segundo constatado.

Após buscas feitas pelos policiais, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia para autuação em flagrante pela tentativa de homicídio.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Foragido da Justiça é preso ao chegar em Fórum para assinar documento

Suspeito de roubar carros-fortes morre após confronto policial

Bandidos são presos suspeitos de arrombar loja usando carro na marcha à ré em Campina Grande

Grupo agride jovem com pedaços de madeira durante assalto em João Pessoa