Em Santa Rita

Dois homens são presos e carro clonado é apreendido na nova fase da Operação Impacto

As prisões e apreensão aconteceram nos bairros de Tibiri e Heitel Santiago, em Santa Rita, e os moradores perceberam a presença do helicóptero Acauã sobrevoando a região.

Dois homens são presos e carro clonado é apreendido na nova fase da Operação Impacto

As ações da Operação Impacto incluem realização de blitzen, abordagens e ocupação de comunidades — Foto:Secom-PB

Dois homens foram presos e um veículo clonado foi apreendido durante a primeira noite da 30ª fase da Operação Impacto, da Polícia Militar, nesta sexta-feira (8). As prisões e apreensão aconteceram nos bairros de Tibiri e Heitel Santiago, em Santa Rita, e os moradores perceberam a presença do helicóptero Acauã sobrevoando a região.

No bairro de Heitel Santiago, os policiais do 7º Batalhão abordaram um homem que estava com um veículo clonado. A partir da verificação do número do chassi, os policiais constataram que o carro tinha registro de roubo. O suspeito tem 36 anos de idade e foi levado, junto com o veículo, para a 6ª Delegacia Distrital onde foi autuado por receptação.

Em Tibiri, após uma abordagem a uma dupla de motocicleta, os policiais da Força Tática constataram que o ocupante do banco do carona é um jovem de 21 anos que tinha mandado de prisão a ser cumprido. O suspeito foi levado para a 6ª DD.

A Operação

As ações da Operação Impacto incluem realização de blitzen, abordagens e ocupação de comunidades. Com efetivo formado basicamente por policiais de tropas especializadas, a operação ocupa locais indicados pela inteligência e estatística, com atuação para prevenir roubos, homicídios e combater o tráfico, o uso ilegal de armas de fogo e outros crimes.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são assassinados a tiros em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Polícia apreende cocaína e outras drogas em ação no bairro de Mangabeira

3

Notícias Policiais

Mulher é assassinada a tiros às margens da BR-101, na Paraíba

4

Notícias Policiais

Polícia interrompe ataque a tiros em Cabedelo e apreende carro e armas

5

Notícias Policiais

Detentos fazem tumulto no presídio de Cajazeiras