Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Acidente

Dois trabalhadores ficam soterrados em acidente nas obras da BR-230 em Cabedelo

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, os feridos são um militar do exército e um funcionário de uma empresa terceirizada

O militar foi retirado do local e sofreu uma parada cardiorespiratória. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa. (Foto: Ilustrativa)

Por

Na manhã desta quarta-feira (27), dois trabalhadores ficaram feridos após serem soterrados em uma obra na BR-230, na cidade de Cabedelo, na Paraíba. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, os feridos são um militar do exército e um funcionário de uma empresa terceirizada 

O Corpo de Bombeiros informou ao ClickPB, que a areia estava molhada ocasionando o aumento do peso do material, com isso houve a ruptura dos tapumes que estavam no local. O socorro foi realizado pelo Corpo de Bombeiros com apoio do Exército. 

O funcionário terceirizado foi retirado do local e sofreu uma parada cardiorespiratória. Ele foi reanimado e socorrido pelo Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O militar foi socorrido, por uma ambulância do Exército, mas não há informações sobre o estado de saúde, nem a unidade de saúde que foi encaminhado. 

Uma perícia será realizada no local para saber a real causa do acidente. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia Civil apreende adolescentes e 30kg de maconha em ação contra o tráfico em Cabedelo

Adolescente é detido após arrombar agência bancária e tentar violar caixa eletrônico em João Pessoa

Mulher fica ferida após ser esfaqueada pelo companheiro em Cabedelo

Homem morre após ser atingido por tiros durante confronto com policiais em João Pessoa