Patos

Duas mulheres são flagradas com 26 celulares suspeitas de arrastão no São João

A polícia chegou até as suspeitas após o rastreamento de um celular que teria sido roubado. O aparelho foi encontrado com a dupla.

Duas mulheres são flagradas com 26 celulares suspeitas de arrastão no São João

Tanto as suspeitas quanto o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos — Foto:Walla Santos

Duas mulheres foram presas na noite desta terça-feira (19) suspeitas de realizar um arrastão na abertura do São João de Patos, no Sertão do Estado. Elas foram flagradas com 26 aparelhos de telefone celular, que teriam sido furtados no Terreiro do Forró.

Hellen Cristina Carvalho Pereira da Silva, de 27 anos, e Nayara Yohara Maciel da Silva, de 22 anos, foram detidas pela polícia. Elas são do estado do Maranhão e estariam hospedadas em uma pousada na cidade de Patos.

A polícia chegou até as suspeitas após o rastreamento de um celular que teria sido roubado. O aparelho foi encontrado com a dupla. As mulheres já estavam em um táxi e se preparavam para viajar para o Recife.

Tanto as suspeitas quanto o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos. Elas devem ser encaminhadas ainda hoje para o Presídio Feminino da cidade.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia Federal prende foragido investigado por armazenamento de fotos e vídeos com abuso sexual

2

Notícias Policiais

Suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo é preso no Sertão

3

Notícias Policiais

Acidente na BR-101 deixa uma pessoa ferida e outra morta, em Alhandra

4

Notícias Policiais

Homens são assassinados a tiros em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Polícia apreende cocaína e outras drogas em ação no bairro de Mangabeira