Assassinatos

Dupla é presa no Rio Grande do Norte suspeita de homicídios na Paraíba

Ericles da Silva Sousa e Manoel Agostinho Bezerra são suspeitos no envolvimento de mais de 10 assassinatos registrados entre os anos de 2017 e 2018.

Dupla é presa no Rio Grande do Norte suspeita de homicídios na Paraíba

A Polícia prendeu dupla suspeita de homicídios — Foto:Walla Santos

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (28), em Mossoró, no Rio Grande do Norte, suspeitos de homicídios e latrocínios, na região de Catolé do Rocha, na Paraíba. Ericles da Silva Sousa e Manoel Agostinho Bezerra são suspeitos no envolvimento de mais de 10 assassinatos registrados entre os anos de 2017 e 2018.

A dupla foi presa após uma operação integrada das Polícias Civil, por meio da 18ª Delegacia Seccional de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, 12º Batalhão de Polícia Militar e policiais civis do Rio Grande do Norte. 

Um dos crimes investigado é o latrocínio de uma mulher no mês de novembro de 2018. A vítima estava em uma moto com o marido e a filha, quando os suspeitos surgiram e anunciaram o assalto. Ela foi atingida com um tiro na cabeça quando os criminosos mandaram parar o veículo. De acordo com informações das testemunhas, a polícia descobriu por meio dos levantamentos que os responsáveis pelo crime seriam os membros de um grupo criminoso que atua na cidade. 

Eles foram identificados e Polícia começou as buscas para prendê-los. 

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, dois revólveres e muitas munições de 12 e pistola calibre 380, celulares e uma moto com restrição de roubo.

As armas encontradas com os suspeitos teriam sido usadas no latrocínio. Elas serão encaminhadas para o Instituto de Policia Cientifica da Paraíba (IPC) para que seja realizado um confronto balístico. 

Os suspeitos seguem presos no Rio Grande do Norte e aguardam transferência para um presídio da Paraíba. 

Outra prisão

Também foram presos na cidade de Catolé do Rocha mais dois integrantes do grupo criminoso que a dupla faz parte. Marcelo Bezerra e Janildo Severino Bezerra foram surpreendidos pelos policiais no Bairro Tancredo Neves. Eles foram encaminhados para a Delegacia da cidade e vão ser apresentados na audiência de custódia.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

2

Notícias Policiais

Polícia Federal prende foragido investigado por armazenamento de fotos e vídeos com abuso sexual

3

Notícias Policiais

Suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo é preso no Sertão

4

Notícias Policiais

Acidente na BR-101 deixa uma pessoa ferida e outra morta, em Alhandra

5

Notícias Policiais

Homens são assassinados a tiros em João Pessoa