Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Assassinatos

Dupla é presa no Rio Grande do Norte suspeita de homicídios na Paraíba

Ericles da Silva Sousa e Manoel Agostinho Bezerra são suspeitos no envolvimento de mais de 10 assassinatos registrados entre os anos de 2017 e 2018.

A Polícia prendeu dupla suspeita de homicídios (Foto: Walla Santos)

Por

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (28), em Mossoró, no Rio Grande do Norte, suspeitos de homicídios e latrocínios, na região de Catolé do Rocha, na Paraíba. Ericles da Silva Sousa e Manoel Agostinho Bezerra são suspeitos no envolvimento de mais de 10 assassinatos registrados entre os anos de 2017 e 2018.

A dupla foi presa após uma operação integrada das Polícias Civil, por meio da 18ª Delegacia Seccional de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, 12º Batalhão de Polícia Militar e policiais civis do Rio Grande do Norte. 

Um dos crimes investigado é o latrocínio de uma mulher no mês de novembro de 2018. A vítima estava em uma moto com o marido e a filha, quando os suspeitos surgiram e anunciaram o assalto. Ela foi atingida com um tiro na cabeça quando os criminosos mandaram parar o veículo. De acordo com informações das testemunhas, a polícia descobriu por meio dos levantamentos que os responsáveis pelo crime seriam os membros de um grupo criminoso que atua na cidade. 

Eles foram identificados e Polícia começou as buscas para prendê-los. 

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, dois revólveres e muitas munições de 12 e pistola calibre 380, celulares e uma moto com restrição de roubo.

As armas encontradas com os suspeitos teriam sido usadas no latrocínio. Elas serão encaminhadas para o Instituto de Policia Cientifica da Paraíba (IPC) para que seja realizado um confronto balístico. 

Os suspeitos seguem presos no Rio Grande do Norte e aguardam transferência para um presídio da Paraíba. 

Outra prisão

Também foram presos na cidade de Catolé do Rocha mais dois integrantes do grupo criminoso que a dupla faz parte. Marcelo Bezerra e Janildo Severino Bezerra foram surpreendidos pelos policiais no Bairro Tancredo Neves. Eles foram encaminhados para a Delegacia da cidade e vão ser apresentados na audiência de custódia.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Caminhão bate em carro e causa engavetamento com ônibus no bairro José Américo, em João Pessoa

Gangue de motoqueiros faz arrastão e rouba motos de luxo em São Paulo

Policial penal é alvejado a tiros em Jaguaribe após ser abordado por dois homens em uma moto

Operação Hefesto II prende 15 investigados por roubo e apreende armas em três municípios paraibanos