Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Agressões

Em dois dias, 10 suspeitos de violência doméstica na Paraíba são presos durante Operação Maria da Penha

Os agressores, que têm entre 22 e 49 anos, foram presos em municípios do Litoral ao Sertão.

A Polícia Militar segue participando da Operação Maria da Penha, que ocorre simultaneamente em todos os estados e no Distrito Federal, até o dia 20 de setembro. (Foto: Reprodução)

Por

A Polícia Militar da Paraíba já conduziu mais de dez suspeitos de violência doméstica até as delegacias, entre a sexta-feira (27) e o início da tarde deste domingo (29). As prisões dos agressores, que possuem entre 22 e 49 anos, foram registradas nos municípios de Pombal, São Bentinho, Itabaiana, Riachão do Poço, Lucena, João Pessoa, Alagoa Grande, Patos, São Mamede e São José do Sabugi.

A Polícia Militar segue participando da Operação Maria da Penha, que ocorre simultaneamente em todos os estados e no Distrito Federal, até o dia 20 de setembro, sob a coordenação do Ministério da Justiça. No combate à violência contra a mulher, é de extrema importância que a população não se cale e colabore denunciando as agressões, que podem ser físicas, sexuais, psicológicas, morais e patrimoniais.

Em muitos dos casos, a vítima não consegue ou têm medo de denunciar o agressor e é neste momento que a participação de vizinhos e familiares é primordial para quebrar o ciclo de violência.  

Em caso de emergência, as denúncias devem ser feitas à PM pelo número 190. A população também pode recorrer aos números 197 (Polícia Civil), 180 e 123.
 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Operação policial prende homem suspeito de envolvimento em homicídios e apreende submetralhadora em Itapororoca

Polícia Civil prende suspeitos com mandados de prisão em aberto em municípios da Paraíba

Bandidos invadem equipadora de som, amarram clientes e funcionários e fogem levando dinheiro em Patos

Corpo de homem é encontrado com sinais de espancamento próximo a linha férrea em João Pessoa