Após perseguição

Em Sousa, polícia apreende explosivos e ferramentas usadas na explosão de caixas eletrônicos

Ao perceberem que se tratava de viaturas da polícia, os suspeitos aumentaram a velocidade, efetuando disparos e lançando grampos sobre a pista.

Em Sousa, polícia apreende explosivos e ferramentas usadas na explosão de caixas eletrônicos

Explosivos foram encontrados nos veículos abandonados — Foto:Reprodução

Após perseguição a suspeitos, a Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (6), explosivos, grampos, marretas e pés de cabra, material que é usado em explosões de caixas eletrônicos, na Rodovia PB-391, que liga as cidades de Sousa e Uiraúna, no Sertão paraibano.

Também foram apreendidos os dois veículos que transportavam o material: um Ford Ka cinza, com placa de Jaboatão dos Guararapes (PE), e um Fiat Strada cinza, com placa de Patos (PB).

Policiais militares do Bope seguiam em patrulhamento na PB-391, quando alcançaram os veículos que iam no mesmo sentido. Ao perceberem que se tratava de viaturas da polícia, os suspeitos aumentaram a velocidade, efetuando disparos e lançando grampos sobre a pista. Equipes do 14º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas para prestar apoio e durante a perseguição.

No Sítio São Diogo (zona rural de Vieirópolis), os suspeitos abandonaram os veículos e adentraram a vegetação. A polícia ainda está realizando buscas para capturar os suspeitos, mas os veículos e o material apreendido já foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

4

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande

5

Notícias Policiais

Assaltantes morrem em acidente após roubarem carro de militar da Marinha em Conde