Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

700 kg

Empresa que teve avião apreendido na Paraíba por transportar cocaína diz que contrato era para peças automotivas

Nas redes sociais, a empresa informou que foi contratada para realizar o carregamento de peças automotivas e, como as caixas estavam lacradas, não sabiam o que havia dentro.

Avião foi interceptado em Catolé do Rocha transportando mais de 700 kg de cocaína (Foto: Reprodução)

Por

A empresa de táxi aéreo NHR, cuja aeronave foi interceptada carregando mais de 700 kg de cocaína em Catolé do Rocha, nessa quarta-feira (9), divulgou nota em que afirma que não tinha conhecimento da carga ilegal.

Nas redes sociais, a empresa informou que foi contratada para realizar o carregamento de peças automotivas e, como as caixas estavam lacradas, não sabiam o que havia dentro. Duas pessoas indicadas pelo contratante, acompanhavam o transporte das caixas. Na ocasião, o piloto, o copiloto e os dois acompanhantes foram presos.

''Dessa forma, a empresa NHR esclarece que não tem qualquer relação com a droga encontrada no interior de sua aeronave, bem como não tinha ciência alguma de que transportava produtos ilícitos, sendo tão vítima quanto a coletividade'', diz trecho da nota divulgada pela NHR.

LEIA TAMBÉM:


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vídeo mostra briga que acabou com quatro mortos a tiros por PM em pizzaria de Porto Alegre

Suspeito armado com revólver assalta turistas em Lucena, na Paraíba

Joan se apresenta à polícia e confessa ter assassinado namorado em Campina Grande após descobrir traição

Polícia Militar registra 53 casos de descumprimento das medidas contra Covid-19 e encerra festas em João Pessoa e Campina Grande