Elucidado

Esteticista executada em Assunção teria sido morta a mando da ex-namorada do companheiro; polícia prende três acusados do crime

Desde o início das investigações, conforme noticiou o ClickPB, os indícios apontavam para execução.

Esteticista executada em Assunção teria sido morta a mando da ex-namorada do companheiro; polícia prende três acusados do crime

Os três acusados estão presos — Foto:Reprodução

A esteticista Jaidete de Oliveira Correia, de 38 anos, executada no município de Assunção, no mês passado, teria sido morta a mando da ex-namorada do companheiro. O ClickPB verificou que três pessoas foram presas acusadas do crime e, entre elas, está a mulher apontada como a mandante do assassinato.

Desde o início das investigações, conforme noticiou o ClickPB, os indícios apontavam para execução. Os primeiros levantamentos da Polícia Civil mostraram que Jaidete estava na sala que servia para os atendimentos de estética que ela fazia atendendo a própria irmã quando dois homens chegaram e a chamaram pelo nome. 

Após a vítima confirmar que a pessoa procurada era ela, um dos suspeitos a rendeu e levou para o banheiro. Lá, ele efetuou um tiro na cabeça de Jaidete. A existência de uma terceira pessoa também já era analisada.

O fato aconteceu no dia 23 de outubro. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Carro de luxo Porsche, avaliado em cerca de R$ 1 milhão, derruba poste em avenida de João Pessoa

2

Notícias Policiais

Vídeo mostra prisão de Antônio e Fabrícia Ais na Argentina; ministra chamou paraibano de “vigarista mais procurado do Brasil”

3

Notícias Policiais

Antônio e Fabrícia Ais usavam criptomoedas e Airbnb para morar na Argentina, revela delegado da Polícia Federal

4

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de matar comparsa após tentativa de homicídio em Patos

5

Notícias Policiais

Corpo de homem é encontrado boiando nas águas do Rio Sanhauá com marcas de violência