Violência

Estudante de Direito é assassinado por mototaxista em Lucena após briga de trânsito

Tárcio dos Anjos Lima, de 33 anos, teria se irritado quando um mototaxista quase bateu com uma moto na porta do carro em que ele estava, com a irmã.

Estudante de Direito é assassinado por mototaxista em Lucena após briga de trânsito

A briga dos dois se estendeu até uma mata à beira da estrada. O mototaxista teria puxado uma faca e golpeado Tárcio na região do peito durante luta corporal entre os dois. — Foto:Clilson Jr/Arquivo

Um estudante de Direito foi assassinado a facadas na região do peito, neste sábado (17). O crime aconteceu após uma briga de trânsito, no município de Lucena, no Litoral paraibano, segundo informações coletadas pelo ClickPB.

Tárcio dos Anjos Lima, de 33 anos, teria se irritado quando um mototaxista quase bateu com uma moto na porta do carro em que ele estava, com a irmã. Eles pararam em um mercadinho para fazer compras, na estrada de Lucena a Fagundes, quando foram surpreendidos pela mototaxista que quase colidiu com o veículo de passeio.

A briga dos dois se estendeu até uma mata à beira da estrada. O mototaxista teria puxado uma faca e golpeado Tárcio na região do peito durante luta corporal entre os dois.

O estudante de Direito na UFPB foi socorrido pelo pai, até uma unidade de saúde de Lucena. No local, o Samu, que havia sido acionado, constatou o óbito da vítima.

Tárcio morava com a família em João Pessoa e estava em Lucena a passeio. Até a noite deste sábado, não havia informações de prisão do mototaxista.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia apreende drogas, armas e uniformes usados por criminosos em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

5

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”