Tio da vítima

Estudante de Medicina morta em João Pessoa era sobrinha do ex-senador Eunício Oliveira; político lamenta morte nas redes

Mariana Oliveira foi encontrada morta na última sexta-feira com sinais de estrangulamento em um apartamento no bairro do Cabo Branco.

Estudante de Medicina morta em João Pessoa era sobrinha do ex-senador Eunício Oliveira; político lamenta morte nas redes

Eunício Oliveira foi presidente do Senado Federal entre 2017 e 2019. — Foto:Reprodução

O ex-senador do Ceará Eunício Oliveira (MDB) publicou uma nota lamentando a morte da estudante de Medicina Mariana Thomas Oliveira, de 22 anos, em João Pessoa, na noite da última sexta-feira (11). A vítima era sobrinha do político cearense.

Em uma publicação no Instagram neste domingo (13), Eunício disse que Mariana “era apaixonada pela medicina, sonhava em exercer sua vocação de cuidar das pessoas através da profissão que escolheu”. 

Ele também afirmou que a sobrinha foi vítima do “machismo abjeto e inaceitável que persiste em nossa sociedade” e que o “o feminicídio precisa ser combatido por todos nós”.

Saiba mais

Leia a nota:

Estamos todos muito tristes e pesarosos diante da notícia do falecimento de Mariana Oliveira, sua partida deixou nossa Lavras da Mangabeira absolutamente consternada.

Mariana era apaixonada pela medicina, sonhava em exercer sua vocação de cuidar das pessoas através da profissão que escolheu. Uma jovem que teve seu futuro promissor interrompido de maneira tão abrupta!

O machismo abjeto e inaceitável que persiste em nossa sociedade precisa acabar. O feminicídio precisa ser combatido por todos nós, como tenho reiterado inúmeras vezes. O machismo mata e enluta famílias.

Manifesto minha solidariedade a todos os familiares e amigos que hoje sofrem com essa grande perda, em especial aos seus pais Bosco Oliveira e Francilene Tomás, e ao seu irmão Gustavo Oliveira. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de cada um nesse momento de imensa dor e pesar.

Eunício Oliveira
Presidente do MDB Ceará

Investigação

Ontem (12), o empresário Johannes Dudeck, de 31 anos, foi preso em flagrante, sendo o principal suspeito do crime. De acordo com a Polícia Civil, foram constatados sinais de estrangulamento no corpo da vítima.

Johannes já prestou depoimento e segue preso até audiência de custódia.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Caminhão tomba na BR-230 e deixa vítima com fratura exposta; veja onde foi

2

Notícias Policiais

Polícia deflagra operação contra o tráfico de drogas em Coremas e apreende maconha, crack e cocaína

3

Notícias Policiais

Empresário suspeito de matar jovem de 15 anos na Paraíba segue preso após audiência de custódia

4

Notícias Policiais

FOTOS: Incêndio destrói cinco ônibus em garagem em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Homem é preso acusado de arremessar panela e óleo quente em direção à esposa, na Paraíba