Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Susto

Ex-peoa de 'A Fazenda' tem casa invadida por bandidos e é feita refém

Por meio de uma rede social, a influenciadora digital contou que ela, a família e amigos foram feitos reféns enquanto os ladões roubavam bens materiais.

Stefani mora no bairro do Morumbi em São Paulo. Uma fonte próxima a ex-peoa contou ao R7 que o boletim de ocorrência será feito neste domingo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por

A ex-peoa Stéfani Bays, de A Fazenda 12, teve sua casa invadida por bandidos na noite do último sábado (19). Por meio de uma rede social, a influenciadora digital contou que ela, a família e amigos foram feitos reféns enquanto os ladões roubavam bens materiais.

"Fomos feitos reféns, mas foi só um susto. Eles estavam armados, colocaram arma na nossa cabeça e tudo mais. Fizeram uns comentários absurdos, mas fiquem tranquilos. Está tudo bem, tudo sob controle", declarou a ex-peoa. 

Na gravação onde contou o ocorrido, Stéfani parecia ainda bastante nervosa, mas prometeu que assim que puder vai contar aos seguidores como tudo aconteceu com mais detalhes.

Stefani mora no bairro do Morumbi em São Paulo. Uma fonte próxima a ex-peoa contou ao R7 que o boletim de ocorrência será feito neste domingo. "Quando a polícia foi lá, eles disseram que não era para nós saírmos porque estava tendo muito assalto por conta de um baile funk que estava tendo em Paraisópolis", disse.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Caminhão bate em carro e causa engavetamento com ônibus no bairro José Américo, em João Pessoa

Gangue de motoqueiros faz arrastão e rouba motos de luxo em São Paulo

Policial penal é alvejado a tiros em Jaguaribe após ser abordado por dois homens em uma moto

Operação Hefesto II prende 15 investigados por roubo e apreende armas em três municípios paraibanos