Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Nesta terça

Fábrica clandestina de fogos de artifício explode em Solânea e adolescente morre

O Corpo de Bombeiros informou ao ClickPB que enviou viaturas de combate ao incêndio e ambulâncias. No momento, a ocorrência ainda está em andamento.

Algumas pessoas que trabalhavam no local teriam ficado feridas (Foto: Reprodução)

Por

Um incêndio foi registrado na zona rural da cidade de Solânea, no Agreste do Estado, no início da tarde desta terça-feira (08). De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros ao ClickPB, teria acontecido uma explosão em uma fábrica de fogos de artifício da cidade.

A fábrica, que ficava localizada no Sítio Marrocos, pertence ao vereador de Solânea Josué Pereira, conhecido como Zué dos Fogos. Ele próprio teria ficado ferido devido à explosão. Já o filho de Josué, um adolescente de 16 anos de idade, não teria resistido aos ferimentos e acabou falecendo ainda no local.

Algumas pessoas que trabalhavam no local teriam ficado feridas. As primeiras informações repassadas de forma extraoficial dão conta que três pessoas que trabalhavam no local ficaram feridas devido ao incêndio.

O Corpo de Bombeiros informou ao ClickPB que enviou viaturas de combate ao incêndio e ambulâncias. No momento, a ocorrência ainda está em andamento.

Ainda não há informações sobre a gravidade dos ferimentos. Os feridos deverão ser encaminhados até o Hospital de Trauma de Campina Grande.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Empresário acusado de mandar matar padrinhos no casamento será julgado

Jovem é assassinado a tiros e facadas dentro de residência na Paraíba

Foragido do presídio acusado de participar de explosão a caixa eletrônico é recapturado na Paraíba

Justiça torna réu e afasta PM acusado de ter matado menina Ágatha