Em Mangabeira

Farra na pandemia: festas com aglomeração, tiros e som alto durante madrugada são registradas em comunidade de João Pessoa

Festas com aglomeração, tiros e som alto foram registradas durante a madrugada na comunidade Dubai, no bairro de Mangabeira 8, em João Pessoa. Segundo o relato, na madrugada de sábado (21) para domingo (22) houve um ‘baile funk’ no local com disparos de arma de fogo em comemoração na festa.

“Rolou a noite toda. No final, 2h30 começaram tiros para cima para comemorar a festa. Infelizmente a tendência é piorar”, disse um homem que ouviu os barulhos do evento.

Nos vídeos da festa, é possível ver muitos jovens dançando e bebendo, aglomerados. A festa registrada durante a noite foi até o amanhecer e se transformou em uma ‘matinê’.

O coronel Barros, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), informou ao ClickPB que os policiais não foram acionados para averiguação no local da festa e que a comunidade é, na verdade, uma invasão.

O coordenador do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), coronel Júlio César, lembrou que é importante que a população denuncia ao Ciop através do número 190. “Assim que aporta a notícia no 190 encaminhamos guarnição da PM para verificar e, se constatada a irregularidade, a adoção de medidas de acordo com a lei.”

O ClickPB não conseguiu contato com o secretário de Segurança Pública, Jean Nunes.