Notícias Policiais

Fernanda Helen: Polícia disponibiliza telefones e reforça buscas por menina desaparecida

  Todas as denúncias que ajudem na localização da estudante Fernanda Hellen Cabral, de 11 anos, podem ser realizadas através […]

Fernanda Helen: Polícia disponibiliza telefones e reforça buscas por menina desaparecida

 

Todas as denúncias que ajudem na localização da estudante Fernanda Hellen Cabral, de 11 anos, podem ser realizadas através do Serviço de Emergência da Polícia Militar, telefone 190, ou através do Disque Denúncia 197. É o que orienta a Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Seds).

A estudante desapareceu na tarde de segunda-feira (7), no Alto do Mateus, em João Pessoa. Desde então, as polícias estaduais estão empenhadas no caso. Além das investigações da Polícia Civil, várias equipes da Polícia Militar, Polícia Florestal, além do Corpo de Bombeiros, estão trabalhando diretamente nas buscas.

Segundo a titular da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude da Capital, delegada Joana D’arc, apesar da intensa mobilização da população nas ruas e pelas redes sociais, agindo de forma solidária, muitos trotes estão sendo registrados pela polícia.

“Isso prejudica o andamento do trabalho, sem contar que é um crime previsto em Lei. Estamos dando continuidade às investigações, atuando de forma conjunta com todos os órgãos operativos da segurança e não vamos descansar até descobrir o paradeiro da estudante”, afirmou a delegada.

As ligações para os números 190 e 197 são gratuitas e não é preciso se identificar.A Unidade de Polícia Solidária do Alto do Mateus também disponibiliza o serviço de Linha Solidária (8879-2590)

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

“Faria tudo novamente”, diz adolescente que matou pais e irmã

2

Notícias Policiais

Adolescente é apreendido suspeito de invadir e roubar R$ 20 mil de obra em construção, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Operação da Polícia Militar prende dez integrantes de facção criminosa e apreende mais de 300 munições em Lucena

4

Notícias Policiais

Homem mata irmão a golpes de foice após discussão em Cuitegi

5

Notícias Policiais

Caminhão tomba e carga de refrigerantes é saqueada na BR-230, em Santa Rita