Agressão

Filho de paraibanos morre após ser agredido em São Paulo; mãe é principal suspeita

Gael de Freitas Nunes​ é filho de um casal natural do município de Prata, no Cariri da Paraíba.

Filho de paraibanos morre após ser agredido em São Paulo; mãe é principal suspeita

Um menino de 3 anos morreu nesta segunda-feira (10), após ser agredido, no bairro Bela Vista, região central de São Paulo. — Foto:Reprodução

Um menino de 3 anos morreu nesta segunda-feira (10), após ser agredido, no bairro Bela Vista, região central de São Paulo. Gael de Freitas Nunes é filho de um casal natural do município de Prata, no Cariri da Paraíba. 

A tia-avó informou que por volta das 7h deu mamadeira para a criança e ficaram na sala assistindo à televisão. Após alguns minutos, o garoto foi até a cozinha, onde estava a mãe. 

A tia disse que ouviu um choro, porém achou que ele estava apenas pedindo colo para a mãe. Logo em seguida ela escutou barulhos fortes de batidas na parede e acreditou que viriam de outro apartamento. Após dez minutos, ela passou a ouvir o barulho de vidro quebrando na cozinha e, quando chegou a criança estava desacordada no chão com vômito e coberta por uma toalha de mesa.

A mulher disse no Boletim de Ocorrência que perguntou a mãe do menino o que tinha acontecido, mas ela não respondeu.

O garoto foi levado à Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as primeiras informações do Samu, a mãe teria passado por um surto psicótico. Ela foi encaminhada em choque após o ocorrido para um Hospital, onde foi medicada.

Ainda segundo a tia, a mãe do menino já foi internada cerca de quatro vezes, no entanto, ela não confirmou se as internações foram por motivos psiquiátricos.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, por nota, disse que o caso foi registrado pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher e que vai investigar a fundo o caso.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

2

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

3

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

4

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo

5

Notícias Policiais

“Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim”, disse médico preso por bater na esposa, na Paraíba