Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Em João Pessoa

Fogo atinge pneu de caminhão próximo ao Viaduto do Cristo

O Corpo de Bombeiros informou ao ClickPB que foi acionado às 12h35 e que enviou um caminhão de combate a incêndio e uma moto resgate.

Às 12h53, a Semob-JP informou, em boletim, a seguinte nota. "Caminhão pega fogo no acesso do Viaduto do Cristo sentido Mangabeira deixando o trânsito intenso e lento." (Foto: Câmera Semob-JP)

Por

O pneu de um caminhão foi atingido por fogo, próximo do Viaduto do Cristo, em João Pessoa. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (15).

O Corpo de Bombeiros informou ao ClickPB que foi acionado às 12h35 e que enviou um caminhão de combate a incêndio e uma moto resgate.

Mesmo com o envio da moto resgate, pois havia a informação de que alguma pessoa pudesse ter inalado fumaça, não houve vítimas e o incêndio no pneu do veículo foi controlado.

Às 12h53, a Semob-JP informou, em boletim, a seguinte nota. "Caminhão pega fogo no acesso do Viaduto do Cristo sentido Mangabeira deixando o trânsito intenso e lento. Equipe de Bombeiros foi acionada e o fogo foi controlado. Agentes da Semob estão na Rotatória do José Américo disciplinando o fluxo." Às 13h01, o órgão disse que o fluxo havia sido normalizado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Foragido da Justiça é preso ao chegar em Fórum para assinar documento

Suspeito de roubar carros-fortes morre após confronto policial

Bandidos são presos suspeitos de arrombar loja usando carro na marcha à ré em Campina Grande

Grupo agride jovem com pedaços de madeira durante assalto em João Pessoa