Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Apuração

Governador da Paraíba designa dois delegados para investigar morte de ex-prefeito Expedito Pereira

O ex-gestor foi morto nessa quarta-feira (09) no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Um homem em uma moto efetuou dois disparos.

Expedito Pereira foi assassinado nessa quarta-feira-feira (09) na rua de acesso a sua residência, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. (Foto: Reprodução)

Por

Dois delegados foram designados, pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), para investigar a morte do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, nessa quarta-feira (09), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. 

“Estamos trabalhando firmemente. Determinei a colocação de dois delegados para fazer as investigações. As investigações já avançaram muito. Nós temos várias informações complementares. E logo, logo, teremos novidade”, revelou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (10).

O governador ainda destacou, de acordo com o acompanhado pelo ClickPB, que pelas imagens divulgadas, apesar de ser leigo no assunto, comentou se tratar de um crime de execução. No entanto, a Polícia Civil está investigando os motivos da morte do ex-prefeito de Bayeux.

Leia mais:

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Festa clandestina é encerrada em Campina Grande e adolescente apreendido suspeito de tráfico de drogas

Polícia Militar encerra festa com aglomeração de pessoas na cidade de Bayeux

Suspeito é preso por porte ilegal de arma de fogo em Campina Grande

Idoso é encontrado morto com mãos e pé amarrados em Alagoa Nova