Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Ousadia

Grupo armado explode presídio PB1 e resgata presos

Os bandidos estavam fortemente armados e a ação teria sido para resgatar quatro presos que fazem parte de uma quadrilha de roubo a bancos presos em Lucena.

Ação aconteceu nesta madrugada (Foto: Reprodução)

Por

Bandidos atacaram os Presídio PB1, explodiram o portão principal da Casa de Detenção e resgataram presos. Ao menos 30 presos conseguiram fugir do local. O bando metralhou a unidade prisional. A polícia confirmou que 105 presos fugiram.

Os bandidos estavam fortemente armados e a ação teria sido para resgatar quatro presos que fazem parte de uma quadrilha de roubo a bancos presos em Lucena.

Nas redes sociais, áudios, fotos e vídeos circulam demonstrando o medo das pessoas que relatam invasão a casas.


A Polícia divulgou imagens de Vanilson Pereira de Macedo, Antônio Arcênio de Andrade Neto, Romário Gomes da Silveira (Romarinho) e Livaci Muniz da Silva (Galeguinho), que também conseguiram fugir. Eles integram uma organização criminosa que atua em todo Brasil.  A quadrilha foi presa na cidade de Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa, no mês passado, suspeitos de participar do ataque ao carro-forte na BR-230, em Cruz do Espírito Santo, era procurada nos estados do Paraná e Rio Grande do Norte, além da Paraíba. Na ação  na Paraíba, eles foram cercados em uma casa em Lucena e presos após horas de negociação

Na ação de resgate foram usadas dinamites, granada, fuzis .50, 556 e 762. Imagens que circulam na internet mostram cenas de guerra. A Polícia foi mobilizada e já conseguiu recapturar pelo menos três.


Há informes que tem muitos feridos e que um grupo invadiu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas. Nas redes sociais circulam notícias que havendo troca de tiros entre bandidos e Policiais na cidade de Alhandra e que há feridos e pelo menos um morto. 

Na troca de tiros, um tenente da Polícia Militar foi baleado na cabeça e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim médico, o estado clínico é considerado grave.

O tenente Erivaldo Moneta da Silva de 33 anos foi baleado após um ataque à Academia de Polícia Civil (Acadepol) localizada no mesmo bairro.

Um bombeiro militar também ficou ferido após um acidente durante as ações de captura aos fugitivos. Ele também foi encaminhado ao Hospital de Trauma e, de acordo com a assessoria, seu estado de saúde é estável.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Fábrica clandestina de fogos de artifício explode no município de Patos

Trio é preso suspeito de participar de assalto a farmácia em Campina Grande

Criança de um ano é salva por policiais militares após se engasgar em João Pessoa

Idoso é detido após atropelar ciclista em João Pessoa