João Pessoa

Homem é assassinado dentro do próprio carro no bairro do Geisel

A dupla acusada fugiu logo em seguida e a Polícia Civil segue investigando o caso com o objetivo de identificar a motivação e autoria do crime.

Homem é assassinado dentro do próprio carro no bairro do Geisel

Allan ainda conseguiu abrir a porta do carro, mas não resistiu aos ferimento e morreu ainda no local do crime — Foto:Reprodução

Um homem foi assassinado a tiros dentro de um carro na noite desta sexta-feira (16) no bairro do Geisel, em João Pessoa.

De acordo com informações policiais, a vitima foi identificada como Allan Carlos Gomes de Assis, de 27 anos de idade. Ele estava dirigindo seu veículo quando foi abordado por dois homens em uma moto. Conversaram por alguns minutos e o carona efetuou vários disparos no homem. Allan ainda conseguiu abrir a porta do carro, mas não resistiu aos ferimento e morreu ainda no local do crime.

A dupla acusada fugiu logo em seguida e a Polícia Civil segue investigando o caso com o objetivo de identificar a motivação e autoria do crime.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso