Crime

Homem é assassinado a tiros no Centro de João Pessoa

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha 30 anos de idade.

Adolescente, Candidato, Ossada, Motociclista, Prefeito, Homem, Médico, Crime, Estudante, Bayeux, Homem, Mulher, tiros, são bento

Imagem ilustrativa (Foto: reprodução)

Um homem foi assassinado a tiros na tarde de sábado (15), na Rua Engenheiro Clodoaldo Gouveia, no Centro de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha 30 anos. Ainda não há informações sobre autoria e motivação para o crime. 

Segundo informações, Rodolfo Costa Fragoso de Albuquerque, era usuário de drogas e por conta disso há suspeita de que isso seria a motivação do homicídio. No entanto, apenas as investigações irão comprovar o motivo do assassinato.

Após o crime, testemunhas ainda acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar o socorro para um dos hospitais da capital paraibana. No entanto, a unidade apenas confirmou a morte no local.   

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Operação Hope: Justiça da Paraíba bloqueia quase R$ 3 milhões de empresas em São Paulo e no Amazonas

2

Notícias Policiais

VÍDEO: câmera flagra homem agredir mulher com mais de 60 socos em elevador de prédio em Natal; agressor foi preso

3

Notícias Policiais

Jovem é assassinado no dia do próprio aniversário em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Colombiano é baleado ao reagir a assalto em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Corpo é encontrado no Parque da Lagoa, em João Pessoa