
'Bolinha' foi encontrado morto com marcas de tiros dentro da própria casa, em Rio Tinto — Foto:Reprodução/Redes Sociais
Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (15), dentro da própria casa, no município de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba.
Conforme apurado pelo ClickPB, a vítima, inicialmente identificada como ‘Bolinha’, foi encontrada morta com marcas de tiros dentro da própria casa, no Conjunto Bonfim, em Rio Tinto.
A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos da vítima, que escutarem disparos de arma de fogo na casa da vítima. Os policiais realizam diligências na região para tentar localizar o autor do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Bombando em Notícias Policiais
1
Notícias Policiais
Polícia chega ao condomínio onde Hytalo Santos mora em João Pessoa e faz busca e apreensão
2
Notícias Policiais
Mais de R$ 28,2 milhões foram devolvidos a 49 mil aposentados e pensionistas da Paraíba, diz Governo Federal
3
Notícias Policiais
Idoso morre atropelado na PB-018, entre o Conde e Jacumã
4
Notícias Policiais
Jovem é morto com disparos de arma de fogo na cabeça, às margens da BR-230 em João Pessoa
5
Notícias Policiais