Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Em Queimadas

Homem é morto a golpes de machado após sair para receber dívida de jogos online

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar.

No local, foi encontrado o tablet da vítima. Ao analisar o aparelho, a polícia encontrou mensagens trocadas entre o jovem e o suspeito do crime. (Foto: Reprodução)

Por

Um homem morreu vítima de golpes de machado, neste sábado (14), em Queimadas, no agreste da Paraíba.

De acordo com o delegado João Joaldo, a vítima foi identificada como Bruno Lopes Bernardo da Silva, 22 anos, foi morto após marcar um encontro com o suspeito para o pagamento de uma dívida de jogo online. 

O suspeito agrediu a vítima a golpes de machado, roubou seu veículo e fugiu do local. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar.

No local, foi encontrado o tablet da vítima. Ao analisar o aparelho, a polícia encontrou mensagens trocadas entre o jovem e o suspeito do crime.

As mensagens revelam que o suspeito atraiu a vítima para o local do crime, afirmando que o encontro seria para que ele pagasse a dívida que tinha com a vítima.

Até as 12h20 desta segunda-feira (16), as informações do delegado eram de que o suspeito do crime não havia sido localizado e que as pessoas que levaram a vítima até o hospital estavam sendo ouvidas pela Polícia Civil.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Corpo de pescador é encontrado em praia no Litoral Norte da Paraíba

Auditor fiscal é preso no Litoral Sul da Paraíba suspeito de extorquir empresários para não realizar autuações

Polícia prende acusados de assaltar motoboy e apreende bazuca usada para arremessar drogas em presídios de João Pessoa

Polícia Militar desarticula ponto de comercialização de drogas em Mamanguape