Investigação

Homem é preso acusado de assassinar comandante da Guarda Civil do Conde e confessa o crime

De acordo com a polícia, o acusado tem 19 anos e foi localizado no bairro de Manaíra. Conforme apurou o ClickPB, Luís Augusto confessou o crime à polícia.

Homem é preso acusado de assassinar comandante da Guarda Civil do Conde e confessa o crime

Em entrevista à imprensa, na central de polícia, pediu perdão à família da vítima. Segundo o jovem, ele atirou no guarda pois a vítima atirou primeiro. — Foto:Reprodução/Polícia Civil

Um homem foi preso na manhã deste sábado (22), acusado de ter assassinado o comandante da Guarda Municipal do Conde, Sérgio Carneiro da Silva. O crime ocorreu na última semana, no bairro de Cabo Branco. De acordo com a polícia, o acusado tem 19 anos e foi localizado no bairro de Manaíra. Conforme apurou o ClickPB, Luís Augusto confessou o crime à polícia. 

Até o momento, a principal suspeita é que o jovem e outros suspeitos que estavam com ele iriam realizar um assalto. Imagens de câmeras de monitoramento da região auxiliam à polícia na investigação. A hipótese foi confirmada por Luís.

Em entrevista à imprensa, na central de polícia, pediu perdão à família da vítima. Segundo o jovem, ele atirou no guarda pois a vítima atirou primeiro. “Da minha arma só saiu uma bala. A dele, ele descarregou em mim. Não dei tiro para matar, só para conseguir correr”, afirmou.

O acusado está baleado com tiro nas costas, ainda do ocorrido. Em razão dos ferimentos, a polícia civil encaminhou ao hospital de trauma da capital para cuidados médicos. O caso segue em investigação por parte da polícia. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa