Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Prisão

Homem é preso acusado de roubar joalheria em Santa Rita e vários estabelecimentos comerciais em João Pessoa

A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho de investigação da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho de investigação da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT. (Foto: Walla Santos)

Por

Um homem foi preso nesta quarta-feira (12), acusado de roubar uma joalheria em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho de investigação da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT. 

A prisão aconteceu no bairro de Paratibe, em João Pessoa.

Segundo informações do delegado João Paulo Amazonas, o  autuado é suspeito de ter praticado roubo majorado, quando há grave ameaça, geralmente praticada com o uso de arma de fogo, contra uma joalheria na cidade de Santa Rita. O roubo aconteceu na tarde da terça-feira (11). 

"Além do roubo à joalheria, ele teria envolvimento em diversos arrombamentos na cidade de João Pessoa, realizados nos últimos dois meses. Figura contumaz na prática delitiva, já fora apreendido por 10 vezes por crimes patrimoniais, quando menor de idade", revelou o delegado João Paulo Amazonas.

Entre as vítimas recentes, além da joalheria, há loja de baterias, lojas de vestuário e de capacetes motociclísticos. "Oriundo da região do Valentina, o preso pertence à Gang da Marcha Ré, que vem aterrorizando comerciantes da capital. Mais uma ação da DCCPAT no combate aos crimes patrimoniais", concluiu.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vídeo flagra momento em que agentes da PRF são mortos a tiros no Ceará

Sobrinha da juíza morta no Pará aguarda embarque do corpo e diz que é difícil estar em outra cidade para buscar um familiar morto

Dois policiais rodoviários federais são mortos durante troca de tiros na BR-116

Kiu destaca necessidade de maior engajamento no enfrentamento do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes