Violência

Homem invade padaria e esfaqueia companheira em João Pessoa

Conforme apurou o ClickPB, por volta das 7h um homem adentrou uma padaria na Avenida Alfredo Ferreira da Rocha e desferiu diversos golpes de faca contra a própria companheira.

Homem invade padaria e esfaqueia companheira em João Pessoa

A companheira foi encaminhada ao Hospital Trauminha, já o acusado, após ser detido, foi encaminhado inicialmente ao Hospital de Trauma de João Pessoa. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Um caso de violência contra mulher foi registrado na manhã desta segunda-feira (12) no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, por volta das 7h um homem adentrou uma padaria na Avenida Alfredo Ferreira da Rocha e desferiu diversos golpes de faca contra a própria companheira. 

Populares que estavam no local se revoltaram com a ação e capturaram o acusado. Um policial que passava pelo local deu voz de prisão ao homem, que também ficou ferido após cometer o ato. 

A companheira foi encaminhada ao Hospital Trauminha, já o acusado, após ser detido, foi encaminhado inicialmente ao Hospital de Trauma de João Pessoa por uma viatura do Corpo de Bombeiros. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde de ambos. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Detentos fazem tumulto no presídio de Cajazeiras

2

Notícias Policiais

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista

3

Notícias Policiais

Posto de combustíveis fica destruído após grupo explodir cofre em Puxinanã

4

Notícias Policiais

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes

5

Notícias Policiais

Mulher é encontrada morta com marcas de violência em praia de Cabedelo