Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Nesta terça-feira

Homem morre ao cair do quarto andar de Pousada no bairro do Bessa após confusão

O local teria sido locado pela Prefeitura de João Pessoa como ponto de apoio para pessoas em situação de vulnerabilidade.​

A Polícia Civil está no local e vai investigar o caso. (Foto: Walla Santos)

Por

Um homem morreu na manhã desta terça-feira (08), ao cair do 4º andar da Pousada Golfinho, no bairro do Bessa, em João Pessoa. O local teria sido locado pela Prefeitura de João Pessoa como ponto de apoio para pessoas em situação de vulnerabilidade.

De acordo com as primeiras informações, moradores em situação de rua estão residindo no local, onde houve uma confusão ocasionando o acidente. Ainda de acordo com Polícia, uma faca foi encontrada no local, dando a hipótese de que o homem foi esfaqueado antes de cair do prédio

Policiais Militares da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) localizaram um homem suspeito acusado de jogar à vítima da pousada. Ele estava em um outro quarto da pousada.

 Durante a prisão, Pedro Henrique Anísio da Silva disse que a vítima de 24 anos estava praticando roubos na região e que tinha que ter morrido. 

O preso disse que nesta manhã à vítima teria ameaçado com uma faca, e conseguiu desarmá-lo. Logo em seguida, ele o esfaqueou e o jogou do 4º andar "para não sujar o quarto de sangue".

A vítima, que ainda não teve a identidade confirmada.

A Polícia Civil vai investigar o caso já que o homem deu várias versões do crime.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Motociclista descumpre regras de trânsito, faz manobra arriscada para atravessar rodovia e acaba colidindo em veículo na Paraíba

Polícia investiga possível violência sexual em criança de dois anos que teria morrido engasgada em João Pessoa

Suspeito de matar avô a pauladas, na Paraíba, por causa da aposentadoria é preso no Rio de Janeiro

Presidiário é encontrado morto dentro de cela no Presídio Padrão de Cajazeiras