Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Confusão

Homem morre durante operação realizada pela Polícia Civil de Sergipe no interior da Paraíba

O homem não era o alvo da operação, mas de acordo com a polícia de Sergipe ele estava armado e reagiu à abordagem.

Vítima chegou a ser levada para hospital, mas não resistiu (Foto: Reprodução)

Por

Um homem morreu após confronto com a Polícia Civil de Sergipe, na região da Serra de Santa Luzia, no interior da Paraíba, na noite dessa terça-feira (16). A Polícia Civil da Paraíba instaurou um inquérito para apurar as ações que resultaram na morte do homem, um comerciante natural de Cajazeiras, que morava em João Pessoa.

O delegado da região, Sylvio Rabelo, explicou ao ClickPB que a Polícia Civil de Sergipe vinha seguindo um grupo criminoso responsável por roubos a bancos e roubos de cargas e avisou a polícia paraibana que estaria realizando a operação. Segundo ele, os agentes locais tentaram se integrar à operação, mas ao chegarem ao local a situação já havia saído de controle.

A Polícia de Sergipe estava parando veículos na entrada da Serra de Santa Luzia e, na abordagem a um dos carros, perceberam que o homem dentro do veículo carregava uma arma entre as pernas. O homem teria esboçado reação e um delegado da Polícia Civil de Sergipe atirou. 

O homem foi levado ao hospital de Santa Luzia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O delegado de Sergipe se apresentou na delegacia da região, onde contou a história e apresentou a arma que disse que estava com o comerciante.

A ocorrência foi levada a Delegacia de Homicídios de Patos, que está investigando o motivo do comerciante estar armado e se houve erro por parte da polícia na ação. As armas dos policiais de Sergipe foram entregues e eles estão sendo ouvidos sobre o caso.

Ninguém foi preso como resultado da operação e o grupo criminoso que era procurado não foi encontrado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vídeo flagra momento em que agentes da PRF são mortos a tiros no Ceará

Sobrinha da juíza morta no Pará aguarda embarque do corpo e diz que é difícil estar em outra cidade para buscar um familiar morto

Dois policiais rodoviários federais são mortos durante troca de tiros na BR-116

Kiu destaca necessidade de maior engajamento no enfrentamento do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes