Golpe

Homem preso em JP vendia instalação de piscinas e sumia com metade do pagamento, diz polícia

André Felipe Queiroz de Carvalho montou uma empresa para construção de piscinas, fechava contratos nesses condomínios e depois sumia com o pagamento e sem entregar o serviço.

Homem preso em JP vendia instalação de piscinas e sumia com metade do pagamento, diz polícia

O suspeito foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa para aguardar audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. — Foto:Walla Santos

Um homem suspeito de aplicar golpes em condomínios em João Pessoa foi preso no bairro Altiplano, na manhã desta quinta-feira (28). 

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, o suspeito montou uma empresa para construção de piscinas, fechava contratos nesses condomínios e depois sumia com metade do pagamento e sem entregar o serviço, segundo relato da Polícia Civil sobre a atuação criminosa.

Ele passou a ser investigado pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa após agir no Recife e vir à Paraíba para aplicar o mesmo golpe. Contra ele havia dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de Pernambuco, os quais foram cumpridos hoje pela Polícia Civil paraibana.

O suspeito responde a vários processos em Pernambuco. “Além de 20 processos cíveis ele já responde a dois processos criminais em Pernambuco. O mesmo golpe que aplicava em Recife estava começando a aplicar em João Pessoa, mas nós obtivemos essa informação, investigamos e realizamos a prisão”, disse o delegado Gustavo Carletto, titular da DDF.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa para aguardar audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso por estuprar adolescente durante cinco anos; vítima pode ter adquirido HIV após abusos

2

Notícias Policiais

Morador pede R$ 5 de pão e mortadela durante intenso tiroteio entre traficantes e polícia; assista

3

Notícias Policiais

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

4

Notícias Policiais

Polícia Federal prende foragido investigado por armazenamento de fotos e vídeos com abuso sexual

5

Notícias Policiais

Suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo é preso no Sertão