Prisão

Homens são presos com armas e carro adulterado em Alagoa Grande

Os quatro suspeitos foram presos, e junto a eles duas armas de fogo e uma arma branca, além do veículo que estavam em posse, ser adulterado.

Homens são presos com armas e carro adulterado em Alagoa Grande

Os acusados foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e adulteração veicular. — Foto:Reprodução

Policiais da 2ª Companhia do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na tarde desta quarta-feira (18), na cidade de Alagoa Grande, quatro homens com um veículo adulterado e dois revólveres. Com os homens foram apreendidas duas armas de fogo, uma arma branca e o veículo que estavam sob posse deles, ser adulterado.

Os policiais da guarnição do Comando da Companhia estavam se preparando para realizar mais uma operação integrada com a Polícia Civil quando avistaram quatro homens em um veículo em atitudes suspeitas. Os policiais deram voz de prisão, mas eles desobedeceram e aceleraram o automóvel, seguindo na PB-079, na direção da cidade de Areia, e na fuga jogaram duas armas.

Os quatro foram alcançados e abordados pelos policiais, que na busca encontraram ainda uma arma branca e constataram que o veículo apresentava adulteração. 

Os acusados foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e adulteração veicular.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia Federal prende, em Patos, suspeito com moeda falsa recebida via Correios

2

Notícias Policiais

Idoso condenado em São Paulo por estuprar menina de 11 anos é preso na Paraíba

3

Notícias Policiais

Polícia prende dupla com arma no Bairro das Indústrias, em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Homem é preso por estuprar adolescente durante cinco anos; vítima pode ter adquirido HIV após abusos

5

Notícias Policiais

Morador pede R$ 5 de pão e mortadela durante intenso tiroteio entre traficantes e polícia; assista