Madrugada

Incêndio em quiosque na praia do Cabo Branco teria começado na cozinha

Não foram registradas vítimas, mas o incêndio provocou danos materiais. Foram danificados dois freezers, cadeiras, fogão, todos os utensílios de cozinha e o teto, que era de PVC.

Incêndio em quiosque na praia do Cabo Branco teria começado na cozinha

A motivação do início das chamas, no entanto, só vai ser revelada após a realização de perícia — Foto:ClickPB

O incêndio registrado durante a madrugada no quiosque Rey do Cabo Branco, na orla de João Pessoa, começou na cozinha, de acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros. A motivação do início das chamas, no entanto, só vai ser revelada após a realização de perícia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as causas do incêndio podem ser diversas, desde óleo até vazamento de gás, considerando a origem na cozinha. O proprietário do quiosque deverá solicitar a perícia, que mostrará as causas do incêndio no prazo de até 30 dias.

Apesar de não terem sido registradas vítimas, o incêndio provocou danos materiais. Foram danificados dois freezers, cadeiras, fogão, todos os utensílios de cozinha e o teto, que era de PVC.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco antes das 5h desta quarta-feira (12) para conter as chamas que atingiram o quiosque. Foram deslocadas duas viaturas até o local para combater o incêndio. O proprietário do quiosque recebeu informações de vizinhos do estabelecimento sobre frequentes oscilações no fornecimento de energia durante a noite inteira.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia apreende drogas, armas e uniformes usados por criminosos em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

5

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”