Nesta manhã

Integrantes de facção criminosa são presos durante operação na região de Baía da Traição

A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho realizado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia de Mamanguape.

Integrantes de facção criminosa são presos durante operação na região de Baía da Traição

Os presos foram ouvidos pela Polícia Civil — Foto:Walla Santos

Dois homens suspeitos de participação em facção criminosa foram presos na manhã desta quarta-feira (23), na região da Baía da Traição, na Paraíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho realizado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia de Mamanguape. 

Segundo o delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabelo, os presos estariam envolvidos em homicídios e tráfico de drogas.

“Realizamos ações em Baía da Traição para o cumprimento de mandados de prisões, buscas e apreensões, culminando  na prisão de dois homens que lideram a principal facção criminosa da região”, comentou.

Nas últimas horas também foram cumpridos mais três mandados de prisão e  cinco busca de suspeitos  que  cometeram  crimes de porte de arma, Lei Maria da Penha e tráfico de drogas. ” “Ao todo já são cinco  presos nas últimas horas, envolvendo o Núcleo de Homicídios, Delegacia da Mulher e Delegacia de Mamanguape. O objetivo é tirar de circulação esse pessoal que anda cometendo crimes na região”, concluiu o delegado Sylvio Rabelo.

Os presos foram ouvidos pela Polícia Civil e recolhidos a em um dos presídios da capital, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso