Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Irmão do humorista Cláudio Manoel é assassinado na BA

Por

O gerente de Documentação e Pesquisa do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), Mauro José Mascarenhas Pimentel dos Santos, de 46 anos, irmão do humorista Cláudio Manoel - que interpreta, entre outros, o personagem Seu Creysson no programa Casseta & Planeta, da Rede Globo -, foi encontrado morto a facadas ontem no apartamento em que residia, no bairro da Federação, em Salvador (BA).

A polícia suspeita que Santos tenha sido morto no domingo. O corpo só foi encontrado depois que os colegas estranharam sua falta no trabalho e resolveram ir ao apartamento dele. No local, foram encontradas muitas marcas de sangue e de luta corporal. Não havia, porém, sinal de arrombamento.

Segundo a delegada Maria Dail, da 7.ª Delegacia, encarregada do caso, ainda é cedo para determinar as causas do crime, mas ela afirma que já há suspeitos. Um deles seria um jovem de 28 anos, que seria muito próximo de Santos.

De acordo com a delegada, vizinhos relataram que a vítima e o jovem tinham discussões freqüentes no apartamento. "Em uma dessas brigas, há cerca de um ano, a Polícia Militar teve de ser chamada para intervir", afirma. O suspeito foi ouvido ontem à noite e negou o crime. Ainda assim, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde realizou exame para verificar se portava sinais de luta corporal.

Em nota oficial, o diretor do Irdeb, Pola Ribeiro, lamentou o falecimento do funcionário, que trabalhava no local havia seis anos, e afirmou que ele "era um dos profissionais mais queridos do instituto". "Mauro marcou presença com sua extrema competência e profissionalismo", diz o comunicado.

Yahoo News

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após troca de tiros com a Polícia Militar, foragido da justiça é baleado e morre em hospital do Sertão paraibano

Polícia Federal deflagra operação contra quadrilha que fraudava benefícios do INSS

João Almeida sofre queda durante ocorrência da PRF e é socorrido para unidade de saúde em João Pessoa

Bandidos invadem casa lotérica e roubam R$ 40 mil em Campina Grande