Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Feridos

Já são 28 as vítimas de ferimentos por agulhadas no Parque do Povo em Campina Grande

Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, já foram atendidos 18 homens e 10 mulheres relatando as agressões.

Somente na noite desta terça-feira (12), cinco pessoas deram entrada na unidade hospitalar relatando as agressões (Foto: Reprodução)

Por

O número de vítimas relatando ferimentos a agulhadas no Parque do Povo, em Campina Grande, subiu para 28, segundo levantamento divulgado na manhã desta quarta-feira (13). Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, já foram atendidos 18 homens e 10 mulheres relatando as agressões.

Somente na noite desta terça-feira (12), cinco pessoas deram entrada na unidade hospitalar relatando as agressões. Um homem e quatro mulheres procuraram o serviço de prevenção de doenças infecciosas.

As vítimas relatam que foram feridas por agulhas quando estavam no Parque do Povo curtindo o Maior São João do Mundo. Os casos acontecem principalmente na região dos banheiros e do palco principal.

As vítimas buscaram atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Lá, elas são submetidas a um exame para detecção de doenças como AIDS, sífilis e hepatite. As vítimas recebem ainda um coquetel para a prevenção. Os casos começaram a ser registrados no hospital no último sábado (09).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Casa é atingida por incêndio e dona suspeita que ex-companheiro é culpado

Tenente da Polícia Militar é salvo pelo colete balístico durante troca de tiros com assaltantes

Empresário suspeito de encomendar morte do sogro tem liminar em habeas corpus negada

Vigilante tem arma roubada durante assalto no José Américo