Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Feridos

Já são 28 as vítimas de ferimentos por agulhadas no Parque do Povo em Campina Grande

Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, já foram atendidos 18 homens e 10 mulheres relatando as agressões.

Somente na noite desta terça-feira (12), cinco pessoas deram entrada na unidade hospitalar relatando as agressões (Foto: Reprodução)

Por

O número de vítimas relatando ferimentos a agulhadas no Parque do Povo, em Campina Grande, subiu para 28, segundo levantamento divulgado na manhã desta quarta-feira (13). Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, já foram atendidos 18 homens e 10 mulheres relatando as agressões.

Somente na noite desta terça-feira (12), cinco pessoas deram entrada na unidade hospitalar relatando as agressões. Um homem e quatro mulheres procuraram o serviço de prevenção de doenças infecciosas.

As vítimas relatam que foram feridas por agulhas quando estavam no Parque do Povo curtindo o Maior São João do Mundo. Os casos acontecem principalmente na região dos banheiros e do palco principal.

As vítimas buscaram atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Lá, elas são submetidas a um exame para detecção de doenças como AIDS, sífilis e hepatite. As vítimas recebem ainda um coquetel para a prevenção. Os casos começaram a ser registrados no hospital no último sábado (09).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Homem armado é preso após ameaçar mãe e irmã em Belém

Adolescente de 13 anos é apreendido com 40 kg de maconha em Cabedelo

Polícia apreende adolescente após confessar ter arrombado pizzaria

Diretor do IPC deve entregar na quinta-feira laudos sobre morte do capitão Moneta