Ciúmes

Joan se apresenta à polícia e confessa ter assassinado namorado em Campina Grande após descobrir traição

Joan revelou que os dois brigaram depois de Joan ver conversas do namorado com outro rapaz no celular desbloqueado e que pegou uma faca e matou o companheiro, no dia 6 de junho.

Joan se apresenta à polícia e confessa ter assassinado namorado em Campina Grande após descobrir traição

"Joan notou que vinha sendo traído. Pegou o celular da vítima desbloqueado e viu que a vítima tinha contato com outro rapaz. Pegou uma faca e o matou. Não sabe quantas facadas deu", explicou o delegado. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Joan Edgley se apresentou à Polícia Civil em Campina Grande, nesta segunda-feira (14), e confessou ter assassinado seu namorado, João Victor Almeida, após ter descoberto uma traição. Ele revelou que os dois brigaram depois de Joan ver conversas do namorado com outro rapaz no celular desbloqueado e que pegou uma faca e matou o companheiro, no dia 6 de junho. “Joan notou que vinha sendo traído. Pegou o celular da vítima desbloqueado e viu que a vítima tinha contato com outro rapaz. Pegou uma faca e o matou. Não sabe quantas facadas deu”, explicou o delegado Francisco de Assis da Silva, ao ClickPB.

O delegado informou que já havia um mandado de prisão contra Joan Edgley, expedido pelo 1º Tribunal do Júri. Joan contou que, após cometer o crime, ficou escondido no matagal em Pocinhos, seu município de origem.

Ainda segundo o delegado, com a confissão de Joan Edgley, o inquérito está concluído. “Os moradores do prédio todos confirmaram a briga. Tinha câmeras que registraram a entrada e a saída de Joan”, pontuou.

Saiba mais

Joan Edgley está recolhido no presídio Serrotão. Ele aguarda audiência de custódia, que deve acontecer nesta terça-feira (15).

O delegado Francisco de Assis disse ainda ao ClickPB que, com a conclusão do inquérito, basta apenas encaminhar o relatório da denúncia ao Ministério Público da Paraíba.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mulher é presa suspeita de invadir casa de parente de promotor de justiça e roubar R$ 7 mil, em Itaporanga

2

Notícias Policiais

Caso Alph: Justiça julga hoje mulher acusada de assassinar estudante universitário em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Walber Virgolino rebate Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

4

Notícias Policiais

Polícia Federal deflagra operação contra abuso sexual infantil e cumpre mandados na Paraíba

5

Notícias Policiais

Caso Abrantes: nova audiência ocorre no próximo dia 25 em João Pessoa