Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Violência

Jovem de 18 anos é assassinado com 25 tiros na frente da mãe e do irmão em João Pessoa

Um grupo entre dez e quinze pessoas invadiu a residência e efetuou os disparos contra a vítima.

A Polícia Militar identificou pelo menos 69 estojos de armas dos mais diferentes calibres na região. (Foto: Walla Santos)

Por

Um jovem de 18 anos foi assassinado com 25 tiros, na madrugada desta quarta-feira (29), na Ilha do Bispo, bairro de João Pessoa. O caso aconteceu nas proximidades da Ponte do Baralho.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada apenas como um jovem de 18 anos estava na frente da mãe e do irmão mais novo, um garoto com autismo. Um grupo entre dez e quinze pessoas invadiu a residência e efetuou os disparos contra a vítima.

A Polícia Militar identificou pelo menos 69 estojos de armas dos mais diferentes calibres na região. A perícia revelou que, somente na vítima, foram vinte e cinco tiros, sendo três com espingarda calibre .12.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

VÍDEO: Homem é resgatado de ferragens após acidente na ladeira do hospital metropolitano

Caminhão atinge carro em colisão na BR-230, em Bayeux

Bandidos fazem família refém e matam jovem de 24 anos em Cabedelo, na Paraíba

Em menos de duas horas, duas pessoas são assassinadas a tiros no bairro de Mandacarú